Oi TV disponibiliza nova funcionalidade para assinantes Elsys. (Divulgação) |
Os assinantes da Oi TV que possuem os equipamentos fabricados pela Elsys agora poderão também comprar filmes e outros conteúdos do serviço de pay per view (PPV) diretamente pelo controle remoto. O lançamento está alinhado com a estratégia da companhia de disponibilizar conteúdo de qualidade e com conveniência aos clientes.
Os clientes, que até então precisavam ligar para a central de atendimento para efetuar a compra, agora podem realizar essa operação também de forma muito mais rápida e fácil. Basta que durante a instalação da Oi TV seja realizada a conexão entre o decodificador e o modem de banda larga do cliente. Para quem já possui o equipamento instalado é só seguir o mesmo procedimento, realizando a conexão do modem ao decodificador, e em seguida entrar em contato com o atendimento da Oi TV no 10631 para habilitar a função de compra do PPV pelo controle remoto.
Além da compra imediata de um conteúdo, é possível ainda realizar compras agendadas com até três dias de antecedência, ou gravar um conteúdo adquirido por até 24 horas. Todas as compras ficam registradas no ‘Histórico de Compra’ para o cliente conferir a qualquer momento. O novo sistema funciona a base de créditos, facilitando ainda mais o controle dos gastos. Dentre os conteúdos disponíveis estão filmes que acabaram de ser exibidos nos cinemas e que ainda não chegaram aos canais de TV paga e canais adultos como Sexy Hot e Playboy.
A Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, mantém uma parceria comercial com a Oi há quatro anos, sendo responsável pela fabricação e comercialização de decodificadores (dos modelos ETRS 37 e o ETRS 35, para compra e venda), venda de assinaturas e habilitação do sinal.
“Nossa intenção é encurtar a distância entre as pessoas, as informações que elas buscam e facilitar os processos”, diz Damian Zisman, CEO da Elsys. “Com essa funcionalidade, a Elsys e a Oi se posicionam mais uma vez para oferecer tecnologias de acesso e serviços de alta qualidade”, completa.