Destaques de 5 a 11 de dezembro. (Divulgação) |
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 5 a 11 de dezembro. Destaque para especial e longa do Lifetime Movies, ambos inéditos, sobre a estrela Pop Aaliaya, a princesa do R&B, morta precocemente em um acidente aéreo. Ainda na semana, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Bring It! e Atlanta Plastic; e supermaratona de Dance Moms.
5/12, segunda-feira, 22h
No episódio de Pequenas Grandes Mulheres, doenças dos bebês preocupam as pequenas mães
A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem) está em sua quinta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, ocorre de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.
Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.
No episódio inédito desta segunda, Crítica desconstrutiva, Elena deu à luz, mas os gêmeos não estão bem. Enquanto isso, Christy e Todd levam sua filha às pressas para o hospital por causa de uma emergência, e a nova linha de roupa de Tonya pode ser um grande fracasso.
5/12, segunda-feira, 22h50
Durante a viagem à praia, Juicy organiza uma festa num clube de strip-tease, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta
Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) (imagem). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês a caminho.
Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.
No episódio de hoje, Strippers na praia, os conflitos continuam crescendo após as meninas levarem seus dramas à praia. Juicy organiza um evento em um clube de strip-tease. E Andrea é levada às pressas ao hospital com fortes contrações.
ESTREIA – 7/12, quarta-feira, 21h10
Especial inédito investiga a curta vida e a morte trágica da estrela da música Aaliyah
Em formato de documentário, o especial Além das Notícias: Aaliyah (Beyond the Headlines: Aaliyah), que o Lifetime exibe nesta quarta-feira, investiga a trajetória de vida da cantora e estrela pop, considerada a princesa do R&B (Rhythm & Blues). Aaliyah começou sua carreira com apenas 12 anos. Compositora, dançarina, modelo, atriz e produtora, ela atuou em dois filmes e lançou três álbuns. Por seu trabalho, recebeu cinco indicações ao Grammy.
Aaliyah faleceu em 2001, aos 22 anos, vítima de um acidente de avião. Este especial de uma hora de duração aborda os principais fatos de sua vida, com ênfase em sua trágica morte.
ESTREIA – 7/12, quarta-feira, 22h
Lifetime Movies estreia a produção original Aaliyah – Princesa do R&B, cinebiografia da cantora e atriz
Antes de Beyoncé e Rihanna, existiu o ícone mundial Aaliyah. Este filme original Lifetime Movies, Aaliyah – A Princesa do R&B, acompanha a jornada da cantora inspiradora e bonita, desde o começo de sua carreira até os desafios que ela teve de enfrentar para tornar-se a Princesa do R&B. No auge de sua popularidade, aos 22 anos, sua vida foi tragicamente interrompida por um acidente de avião, nas Bahamas.
Ainda hoje, Aaliyah mantém um legado como a décima artista mais famosa de R&B dos últimos 25 anos pela revista Billboard e uma das cantoras mais bem-sucedidas do mercado fonográfico da história - seus três álbuns juntos venderam milhões de cópias em todo o mundo. Ela ainda estrelou os filmes Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die), com Jet Li, e A Rainha dos Condenados (Queen of The Damned), inspirado em uma obra de Anne Rice.
*Reprise sábado, 10/12, às 23h40
9/12, sexta-feira, 22h
Em Bring It!, Miss D cria coreografia inspirada no basquete, com a ajuda do marido
Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.
Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.
Nessa nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.
No episódio de hoje, Aros, sonhos e drama, Miss D quer inovar e chama seu marido para criarem juntos uma surpreendente coreografia de dança inspirada no basquete. Será um sucesso ou um desastre?
9/12, sexta-feira, 22h50
No episódio inédito de Atlanta Plastic, vítima do furacão Katrina quer voltar a se sentir bonita
Na docussérie do Lifetime, um grupo de renomados cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta: os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones.
No episódio desta sexta, Barriga de bumbum, uma sobrevivente do Furacão Katrina quer que o Dr. Jones lhe devolva o corpo que tinha antes da tragédia. Ao mesmo tempo, Latoya quer que a tornem uma mulher atraente sem que seu marido saiba da operação.
11/12, domingo, a partir das 19h50
Supermaratona Dance Moms reapresenta episódios da quinta temporada
Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
Na quinta temporada, Abby e sua equipe tiveram um início difícil em Los Angeles; Chloe e Christi desapareceram, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltaram ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. Neste domingo, o Lifetime exibe uma supermaratona, com mais cinco episódios repletos de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.
19h30 – A vez de Mackenzie brilhar
20h20 – Segunda rodada em Hollywood
21h10 – Maddie versus Kalani
22h00 – Vídeo detonou a estrela
22h50 – A vez de Mackenzie brilhar