Em episódio inédito de Law & Order: SVU, os detetives investigam crime contra transexual

Crime contra transexual será investigado em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 6 de dezembro, terça-feira, às 22h, o sexto episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Wyclef Jean (Como se Fosse a Primeira Vez). 

Em "Broken Rhymes", os detetives são chamados para investigar o abuso sexual de Eva Carson (Sabel Gonzales), uma mulher transexual. Ela foi encontrada no banheiro de uma loja durante o dia por uma mulher, que diz ter visto um homem alto e negro saindo do local com a roupa manchada de sangue. 

No hospital, Olivia (Mariska Hargitay) conversa com os pais de Eva, Mark Carson (C. David Johnson) e Nina Carson (Jacqueline Torres). Mark conta que conversou com sua filha pela última vez na noite anterior, quando ela contou que estava triste pois teve uma briga com seu namorado, Logan Blake (Rodney Richardson). 

Olivia e Amanda (Kelli Giddish) vão ao escritório de Logan e ele conta que eles estavam com problemas no relacionamento pois Eva estava saindo com outro homem. Além disso, ele lembra que, na última semana, a vítima teve uma briga em um bar onde foi chamada para fotografar. Quando as detetives perguntam onde ele estava no momento exato do crime, ele diz que não saiu do trabalho. 

Carisi (Peter Scanavino) e Fin (Ice-T) vão ao bar e conversam com o dono. Ele fornece as imagens de segurança e diz que o homem com quem Eva brigou estava com os músicos que se apresentaram no local naquele dia e com o produtor Vincent Love (Wyclef Jean). Logo depois, eles vão ao escritório de Vincent, que conta que Eva bateu em um de seus cantores, Hype (Mitchell Edwards), após ele fazer piadas sobre sua sexualidade. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato