Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 11 a 17 de abril.
11/4, segunda-feira, 22h
Problemas nos relacionamentos das meninas, em episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres
A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem) cumpre sua terceira temporada no Lifetime, agora com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.
Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.
No inédito Renovação de votos, durante a renovação dos votos de Elena e Preston, problemas começam a surgir no paraíso não só entre as meninas, mas também com as caras-metades! Tonya questiona sua relação com Jaa, Matt ultrapassa os limites e o casamento dos sonhos de Elena se transforma num pesadelo.
11/4, segunda-feira, às 23h30
Rachel é forçada a pedir a ajuda financeira de sua mãe, esta semana, em UnREAL
Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL (imagem) rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).
UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.
Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.
No episódio inédito Mãe, sem dinheiro, Rachel é forçada a recorrer à sua mãe que concorda em ajudá-la, mas o empréstimo está ligado a exigências que vão afetar seu bem-estar mental. De volta à mansão, Roger, o melhor amigo de Adam, precisa escolher três mulheres para um jantar romântico com Adam. E Lizzie descobre detalhes sobre a história de Jeremy e Rachel.
14/4, quinta-feira, 22h30
Em edição inédita de Jane the Virgin, Jane deve tomar uma decisão sobre o tão esperado parto
Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin (imagem) uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.
Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida, toda programada, se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.
No episódio desta semana, Jane decide fazer o que for melhor, especialmente após conhecer a posição do bebê. Silmara tenta pedir desculpas para Rogerio, que recebe a oferta de uma grande oportunidade para sua carreira. Enquanto isso, Alba conta o que aconteceu na noite do acidente.
ESTREIA - 14/4, quinta-feira, 23h30
Jovem se envolve com homem perigoso, na produção original inédita A Boa Amante
Um envolvimento amoroso aparentemente inofensivo pode terminar mal. Esse é o mote do filme A Boa Amante (imagem), que estreia na faixa Lifetime Movies, nesta quinta. Sandy Cooper (Anne Heise) luta para se recuperar do alcoolismo, que foi a causa de um trágico acidente de carro. Então, se muda para uma nova cidade onde Karen Waterford (Kendra Anderson), sua amiga, lhe oferece um emprego.
Após se envolver com um homem desconhecido, Sandy descobre que ele é, na verdade, David (Antonio Cupo), o marido de Karen. Além de ser um político local, David ainda é suspeito na investigação de um assassinato.
15/4, sexta-feira, 23h30
Bailarinos se apresentam num show de moda, no episódio inédito de Step It Up
Traci Young Byron é a estrela da série Step It Up (imagem), que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.
Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.
As jovens, de diferentes idades, enfrentam rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.
Em Cuidado com o taco, é uma semana histórica para Traci e a companhia. Os bailarinos vão desfilar numa passarela e se apresentar num show de moda do designer Tebo Dambe. A Agência de Talentos Icon está realizando audições e os integrantes da companhia têm uma grande chance de conseguir um papel supercobiçado.
17/4, domingo, às 20h30
Abby e as meninas voltam a Los Angeles para mais competições, em Dance Moms
Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.
No episódio inédito Segunda rodada em Hollywood, a companhia está de volta a Los Angeles e é hora de se concentrar naquilo que transformou essas meninas em estrelas: ganhar competições. E Holly e Jill discordam quando Abby decide ser a gerente da nova carreira de cantora de Kendall.
Tags
Programação