Antes agendado para a tarde desta quinta (30), os canais Esporte Interativo não deixarão mais o line-up da operadora Claro TV, pelo menos por enquanto.
A empresa anunciou para os seus clientes que adiou a saída do Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste para o próximo dia 15 de maio. O motivo não foi informado oficialmente, mas segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, isto aconteceu porque as duas partes - Telmex, controladora da Claro TV e da Net, e Turner, dona do E+I - estão em negociações avançadas para manter a parceria de cinco anos.
A Turner, desde o mês passado, vem negociando um novo contrato para todos os seus canais, inclusive para a sua emissora esportiva. No meio de abril, com muita surpresa, a Claro anunciou que trocaria os canais Esporte Interativo pela ESPN+ e pelo I.Sat, também pertencente à Turner. Tal anúncio causou extrema revolta de assinantes da operadora, que ameaçaram trocá-la por outra.
Vale ressaltar que, a partir de agosto, o Esporte Interativo transmitirá com absoluta exclusividade na TV paga todos os jogos da UEFA Champions League, principal competição interclubes do mundo.
Entenda o caso:
Entenda o caso:
- Claro TV comunica aos assinantes a saída do canal Esporte Interativo
- Com a saída de 2 canais, O canal I-sat retorna a grade de canais da Claro TV
- Esporte Interativo culpa a NET pela saída de seus canais da Claro TV
- Claro TV cancelará automaticamente as assinaturas do Esporte Interativo Nordeste
- Claro TV e Turner negociam volta do Esporte Interativo