Cresce o interesse do público masculino e feminino em lutas na TV paga


O público que gosta de lutas está aumentando na TV paga.

Pesquisa realizada entre os meses de abril e maio pelo canal de pay-per-view Combate mostra que o número de interessados em ringues e octógonos na TV praticamente dobrou nos últimos anos. Fora isso, o resultado também aponta que a plateia de mulheres cresceu.

O canal da Globosat não divulga números, mas conta atualmente com 500 mil assinantes.

O estudo entrevistou 4 mil clientes de TV paga no Rio e São Paulo e apontou que 1/4 dos consumidores gostam de lutas, entre elas o MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas). Segundo a coluna Outro Canal, isso é praticamente o dobro se comparado à pesquisa anterior, realizada em 2005.

O levantamento também mostrou um interesse cada vez maior das mulheres por esse tipo de transmissão. Há nove anos, apenas 18% do público feminino gostava de acompanhar lutas na TV. Agora, elas representam um total de 32%.

Já em relação à faixa etária, a maioria dos interessados tem entre 18 e 34 anos, sendo 15% de 18 a 24 anos e 38% de 25 a 34. Os demais têm entre 35 e 49 anos (28%) e mais de 50 anos (19%).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato