A Net Serviços pretende crescer pouco mais de 6% no número de domicílios conectados (homes-passed) durante o ano, de acordo com o COO da controladora América Móvil, Oscar Von Hauske. Em conferência com analistas para divulgar os resultados financeiros do grupo mexicano nesta quarta, 12, Von Hauske revelou que a meta da empresa para a Net é de adicionar 1,2 milhão de homes-passed, crescendo de 19,8 milhões de residências em 2013 para 21 milhões até o final de 2014. A companhia trabalha com ofertas de banda larga com HFC e FTTH, além de TV paga e telefonia fixa.
"Vamos tentar colocar (a oferta da empresa) em mais sete cidades, estamos vendo muitas oportunidades de mercado", complementou. Segundo o CEO da companhia mexicana, Daniel Hajj, esse desempenho da Net no Brasil está satisfazendo à controladora. Em 2013, a operadora registrou crescimento na base e 22% de aumento nas receitas líquidas, fechando o ano com R$ 9,7 bilhões. "A Net está tendo muito sucesso na TV e na banda larga, estamos crescendo muito no triple-play", disse.
me desculpe,mas a net como as outras, tem um mal imensso ,seus pacotes são um abuso, a tv por ass,nao é mais artigo de luxo a tal ponto de os canais melhores serem selecionado de forma q pra ver melhores canais paga-se mais,isso é estupidez , estas empresas só oferecem o melhor a quem pode pagar melhor, o brasil neste assunto esta atrasado ,em 1993 q começaram a divulgar a tv por ass com a NET, nos EUA,Mexico,Argentina já era divulgado na década de 80,e não era novidade, em pleno século 21,a tv por ass o melhor dela é de r$90,00 pra mais,o q leva muitos a buscaram a tao temida transmissão pirata ,não por serem pessoas negligentes , mas por serem prejudicados pela NET e outras.
ResponderExcluir