Assinantes da SKY correm o risco de ficarem sem todos os canais da Turner no começo de 2018

Mensagem com aviso sobre a possível retirada dos canais da Turner da SKY. (Imagem/Reprodução)
Mais uma novela inédita se inicia e o final poderá não ser muito agradável para seus telespectadores. No caso, os assinantes da operadora. Tudo isso por que, a segunda maior operadora do país a SKY começou a avisar seus assinantes sobre a futura saída dos canais da programadora Turner em até 30 dias, caso ambas as partes não cheguem a uma acordo. E os canais podem ser substituídos por outros canais do mesmo gênero ou similares. 

Essa mesma novela se repetiu no inicio de 2017, só que, com a programadora FOX em relação aos seus canais. Que chegaram a serem retirados da operadora, mas não demorou muito e um novo acordo foi anunciado, com isso os canais puderam retornar à grade de canais.

A Turner é responsável no Brasil pelos canais Cartoon Network, Boomerang, TNT, TBS, Space, TCM e CNN, disponíveis na grade da operadora. Além destes, a Turner oferece ainda os canais TNT Séries, TruTV, I.Sat, Tooncast e CNN en Español

Caso ambas as partes não cheguem a um acordo, todos os canais da Turner serão retirados e substituídos até o dia 1° de Janeiro de 2018, quando se encerrar o prazo informado pela operadora. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato